Você está em: Home » Literatura, Livros » Livro Pecadores nas Mãos de um Deus Irado, de Jonathan Edwards

Jonathan Edwards foi pregador congregacional, teólogo calvinista e missionário aos índios americanos, e é considerado um dos maiores filósofos norte-americanos.

Em 1729, com a morte do seu avô, Jonathan se tornou o pastor titular da Igreja Congregacional de Northampton, na qual cinco anos depois ocorreria um grande avivamento, entre 1734-35, chamado de “O Grande Despertamento”, que se iniciou entre os presbiterianos e luteranos na Pensilvânia e em Nova Jersey, e que teve seu apogeu por volta do ano de 1740, através do trabalho de George Whitefield. Foi nessa cidade que pregou seu sermão mais famoso: Pecadores nas Mãos de um Deus Irado.

As referências sobre o mais famoso dos sermões de Jonathan Edwards são acompanhadas pela ação do poder de Deus de forma extraordinária, causando impacto permanente na vida daqueles que o ouviram. Conheça o sermão que desencadeou um dos maiores avivamentos dos tempos modernos, além de outros sermões reunidos neste livro. Uma obra excelente para seminaristas, pastores e obreiros em geral.

Para adquirir o Livro Pecadores nas Mãos de um Deus Irado de Jonathan Edwards no atacado, clique aqui e fale conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.