Você está em: Home » Artigos, Destaque, Literatura, Livros » O Evangelho Segundo Moisés




Em um livro que consiste em grande parte dos sermões de despedida de Moisés para sua congregação, o primeiro pastor de Israel busca inspirar o povo a uma vida de fé e piedade em resposta à grande misericórdia de Deus.

Muitos cristãos não apreendem o sentido de Deuteronômio porque perdem de vista o evangelho. Os ensaios neste volume surgem de um projeto maior impulsionado pela paixão para recuperar a mensagem vivificante do Antigo Testamento em geral e o evangelho segundo Moisés em particular.

As “meditações” neste volume cobrem uma ampla gama de tópicos, desde pesquisas das origens do Deuteronômio até considerações sobre a relevância ética e homilética do livro para os cristãos de hoje.

Daniel I. Block é professor de Interpretação do Antigo Testamento no Southern Baptist Theological Seminary, em Louisville, Kentucky. Ele tem contribuído com inúmeros artigos para jornais profissionais, para o The International Standard Bible Encyclopedia (rev. atualizada) e para o New International Dictionary of Old Testament Theology. É o autor de “Junto ao Rio Quebar”, “Além do Rio Quebar”, “Comentário de Ezequiel” e “Para a glória de Deus”, todos da Cultura Cristã.

Se você deseja adquirir o livro “O Evangelho Segundo Moisés” no atacado, clique aqui e entre em contato conosco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.