Você está em: Home » Destaque, Tendências & Mercado » Aliança inaugura selo Musile Records

A era digital mudou a forma de se relacionar com o mundo. Em apenas um clique, temos acesso aos mais diversos tipos de informação. É nesse cenário que a Aliança inaugura o selo Musile Records, com o compromisso de levar até você um conteúdo de qualidade, que acrescente coisas boas à sua vida e mereça ser compartilhado.

Com essa iniciativa, a marca Aliança, presente há mais de 20 anos no mercado, passa a se concentrar exclusivamente na distribuição física de música e literatura cristã das principais gravadoras e editoras do país. Com uma estrutura capaz de abastecer pontos de venda em todas as regiões do Brasil e também no exterior, a empresa conta com mais de 15.000 itens em catálogo, ultrapassando 1 milhão de peças vendidas anualmente, entre CDs, DVDs, Blu-rays, Livros e Bíblias.

O selo Musile Records, por sua vez, irá focar na produção novos CDs, DVDs, Blu-rays e Videoclipes de seus artistas exclusivos, com ampla atuação na música digital. Entre as novidades, a gravadora Musile Records apresenta o álbum Vineyard – Ao Vivo no Hangar, a produção do DVD Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo e o novo CD Vanilda Bordieri.

Para saber mais, acesse www.musile.com.

Musile Records – Mais música em sua vida. Mais vida em sua música!

Siga nas redes:
http://www.facebook.com/musilerecords
http://www.youtube.com/musilerecords
http://www.twitter.com/musilerecords
http://www.instagram.com/musilerecords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Um Comentário

  1. A cantora Heloisa Rosa grava o primeiro DVD de sua carreira, em única apresentação no Teatro Bradesco, dia 8 de outubro, terça-feira, às 21h. O novo álbum “Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo” trará canções inéditas, além de reunir seus maiores sucessos como “Há um Lugar”, “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade”, “Clamarei Teu Santo Nome”, “Vem Andar Comigo” e muito mais.

Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.