Você está em: Home » Entrevista » Aline Barros fala sobre o livro Graça Extraordinária

Depois de lançar o livro “Graça Extraordinária” no Rio de Janeiro e em São Paulo com maratona de autógrafos nas duas cidades, Aline Barros fala sobre a inspiração de escrever esse novo projeto. Além de cantora, Aline também é pastora na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. Confira a entrevista publicada no site oficial da cantora:


Você fala de vários temas em suas músicas. Por que “graça” foi o tema escolhido para ser o assunto de seu novo livro?

Escolhi “graça” porque é o tema em que a gente mergulhou nesses últimos tempos. Acabamos de gravar  o CD e  o DVD que falam exatamente sobre esse tema. Deus tem ministrado ao meu coração sobre a graça dele. Então, decidimos fazer também um livro sobre a graça extraordinária do Senhor porque é isso que tenho vivido. A graça de Deus é tão poderosa que vai alcançar os leitores em cada situação da vida, seja no dia a dia, na igreja, no trabalho.

É um livro teológico?

Não. É um livro que nos chama à uma reflexão bíblica sobre a graça do Senhor, que flui através daquilo que um dia recebi dele com os dons, talentos e habilidades que ele me deu para usar em seu reino. É um verdadeiro privilégio poder ver pessoas sendo alcançadas pela mesma graça que me alcançou. São fundamentos básicos que inspiram a nos colocarmos diante de Deus como instrumentos em todo tempo.

Seu primeiro livro, Fé e paixão, tem um tom autobiográfico. Em Graça extraordinária, você privilegia depoimentos de outras pessoas. Quais as diferenças de motivação?

O meu primeiro livro foi totalmente autobiográfico, e nele pude contar em detalhes o que o Senhor fez na minha vida, em cada fase e momento. Agora é a vez de mostrar como as pessoas têm sido alcançadas pelo meu testemunho de vida, através das canções que Deus tem me permitido gravar para honrar o nome dele ao longo dos anos.

Até que ponto a experiência na música influencia sua maneira de comunicar sua mensagem escrita?

A música tem uma influência muito grande, e tudo o que acontece através do ministério que Deus me deu tem sido importante na vida das pessoas. As palavras escritas surgem como um reflexo das canções, das composições. São muitas formas que temos pra falar do amor de Deus, e tem sido muito especial para influenciar esta geração e impactar a vida das pessoas com as minhas experiências. Eu me propus a escrever e colocar essas coisas num livro e ser um canal pra abençoar outras vidas. Quero alcançar o maior número de pessoas possível não só com a música, mas também com aquilo que escrevo nos meus devocionais com Deus. Creio que, através de cada capítulo, vidas serão libertadas e curadas, e os corações serão tocados pelo poder de Jesus.

Como a cantora Aline Barros consegue conciliar tempo, talento e dedicação com a escritora Aline Barros?

Só pela graça extraordinária de Deus (risos). Ele tem me dado sabedoria pra administrar o tempo e conciliar a missão que recebi, e agora também, com esse livro novo, tenho certeza de que ele vai ajustar tudo pra que possamos também divulgar esse projeto em diversos lugares para o maior número de pessoas.

Quais são os escritores cristãos que a inspiram?

Tenho muitos como referência, mas quero destacar o meu pastor, Marco Antônio Peixoto, além de Max Lucado e John Bevere. Já li vários livros desses autores comprometidos com Deus. São muito preciosos e me edificam muito.


Para adquirir o Livro Graça Extraordinária no atacado, clique aqui e fale conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.