Você está em: Home » Entrevista » Bruna Karla, música e futebol

Autores, cronistas e poetas como o saudoso Armando Nogueira já falaram sobre o Maracanã em suas obras.  Não é à toa. Situado no Rio de Janeiro, o Maraca, como é conhecido popularmente, é um dos mais importantes palcos esportivos do planeta.

Inaugurado em 1950, é o maior estádio do mundo, ocupando 146.452 m2; detém o recorde de público pagante em um jogo de futebol (183.341 assistiram Brasil 1 x 0 Paraguai nas eliminatórias da Copa de 70); é o local onde Pelé fez seu milésimo gol; irá receber jogos da Copa 2014 e eventos das Olimpíadas 2016.

Toda essa beleza acabou cativando também uma flamenguista muito simpática. Apesar de uma agenda lotada, repleta de compromissos em todo o país, a cantora Bruna Karla conta que, nas horas livres, acompanha de perto o time do coração.

“Sempre que posso vou ao Maracanã torcer pelo Fla. Tenho duas camisas oficiais que ganhei dos jogadores durante os treinos na Gávea, nas visitas que fiz junto com um grande amigo pastor que os evangelizava”, lembra Bruna. Quando ela não está vivenciando a emoção das arquibancadas diz que dá um jeitinho de acompanhar as notícias do rubro-negro carioca pela televisão ou mesmo ler pela Internet. “Até meu chaveiro de casa é do Flamengo”, brinca.

Em entrevista exclusiva ao Blog APD News, Bruna conta que a proximidade com o futebol começou na Copa do Mundo de 94. “Mas o fato é que depois que me casei, isso ficou ainda mais forte. Meu marido, Bruno Santos, é apaixonado por todos os esportes”, revela. Mas além do hobby, a verdade é que a partir do casamento ela inaugura uma nova fase em sua vida e ministério.

“Tenho vivido dias de alegria com o que Deus tem feito. O CD Advogado Fiel tem marcado a minha história. Recebo várias mensagens e e-mails com testemunhos lindíssimos, mostrando que as canções estão tocando o coração de muitas pessoas”, comenta a jovem ministra, que a cada dia demonstra seu amadurecimento.

Dona de uma bela voz, Bruna desponta no cenário pentecostal, tendo sido eleita a Cantora Revelação 2010 pela ANLE (Associação Nacional de Livreiros Evangélicos). Sucesso em todo o país, seu álbum acaba de receber Disco de Platina, com 100 mil cópias vendidas.

Certamente, isso tudo é fruto de muita dedicação. Bruna participou diretamente de toda concepção do trabalho e contou de perto com o apoio de Bruno, “que é um excelente produtor e músico, e me ajudou a expressar exatamente o que eu queria passar nas canções”, ela faz questão de frisar. “É um fato inédito em minha vida. Estou muito feliz por este resultado em apenas nove meses. Só tenho a agradecer a Deus, que merece todo o louvor”, finaliza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


5 Comentários

  1. ALINE disse:

    EU TENHO 10 ANOS DE IDADE E SOU A MAIOR FÃ DELA

  2. Isso ai Bruna…MENGOOOOOOO…rsrsr..

  3. gleyciana disse:

    Olá, Bruna. Sou sua fã.

  4. rute disse:

    oi bruniha vaiiiiiiiiii flamengooooooooooo

  5. Bom dia,Bruna carla que Deus abençoe voçe e sua família.jesus te ama.parabéns pelo o sucessso continue assim voçe merece.irmão claudio e rosa

    Teotônio-vilela/alagoas/23/08/2013

Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.