Você está em: Home » CDs, Música » Cristina Mel lança CD Som do Amor

Cristina Mel CD Som do AmorCristina Mel acaba de lançar seu novo CD Som do Amor. Na faixa título, de autoria de Davi Fernandes, ela fala dos sons emitidos no sacrifício de Jesus na cruz pela humanidade. O amor, na expressão mais pura e verdadeira, ao entregar sua vida por todos.

Som do Amor soma o talento de Cristina Mel a dois produtores renomados: Emerson Pinheiro e Paulo Cesar Baruk. São 13 faixas, com a interpretação marcante de uma das mais respeitadas solistas femininas da música gospel.

O estilo é pop, em todo o sentido da palavra. Agrada em cheio a quem ouvir, com baladas ‘hollywoodianas’ e músicas de júbilo, celebração, alegria. Os temas do CD vão além do amor. Cada canção tem o seu propósito. A dor de uma mãe que perdeu um filho é retratada em “Lágrimas de Mãe” com participação de Jairo Bonfim; ainda no terreno da dor, vem “Consolo para o Inconsolável”, regravação da pra. Ludmila Ferber, em que Cristina Mel faz um dueto com Fernanda Brum. A busca por mais de Deus em “Leva-me ao Teu Coração”, o clamor por santidade em “Mais Santo” e a luta contra o mal em “Embaixador de Deus” também estão no disco.

O novo CD Som do Amor, de Cristina Mel, está à venda para lojistas na Aliança pelos tels. (11) 5077.7200 (SP) ou 0800.772.5077 (outras localidades).

Fonte: Assessoria de Imprensa – Grupo MK de Comunicação
Clique para ver a galeria de fotos:

Cristina Mel Capa CD Cristina Mel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


3 Comentários

  1. SOM DO AMOR é mais que um CD, é uma verdadeira declaração de AMOR do Senhor para nós, simples humanos.. Canções profundas, q nos trazem Paz, Consolo, Esperança e muito Amor.. Com certeza nossa linda CRISTINA MEL se superou neste CD, o MELHOR dessa linda e brilhante “carreira do céu”.. Sua voz está impecável, e sua interpretação divina.. Digna de aplausos!!
    ..Cheiro de Crammy Latino!!

  2. Juliana disse:

    Esse cd, na minha opinião, é um dos melhores da carreira da Mel, o dueto com Fernanda Brum ficou perfeito, pois o grave da Fernanda e o agudo da Mel são perfeitos… Além dos arranjos que têm a cara da Mel, exploraram, enfim, seus inncríveis agudos… PERFEITO!!!

  3. makdeny alves disse:

    parabenizo a mk por trazer de volta a sua gravadora uma das melhores solistas gospel nacional,o cd som do amor veio com tudo mostrando quem realmente e a cristina mel, um dos melhores cds da cantora e da gravadora, creio q muitas almas vão se render ao senhor através desses hinos.grande bj a mel e a mk.

Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.