Você está em: Home » Música, Tendências & Mercado » Aliança investe na música pentecostal

Consolidada como uma das principais produtoras no estilo Louvor e Adoração, a Aliança escreveu na história uma verdadeira coleção de grandes sucessos, que abriram novos horizontes no gospel nacional!

Ao longo dos anos, a gravadora tem dado sua parcela de contribuição para elevar a qualidade da música cristã brasileira. Sua trajetória inclui a série Comunhão e Adoração, reunindo Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Soraya Moraes e David Quinlan entre tantos outros ministros; segue com os álbuns Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo (Ministério Vineyard) e o mais recente Nívea Soares Acústico.

Agora, novos desafios vêm pela frente! Atenta às oportunidades, a empresa passa a utilizar todo seu know-how para investir também no gênero pentecostal, um dos segmentos que mais ganha força na atualidade. Para ingressar em grande estilo, novamente opta por levar ao público o que há de melhor.

Entre as novidades, Vanilda Bordieri acaba de assinar contrato com a Aliança! Um dos expoentes do louvor pentecostal, ela dá início à produção de um novo CD com canções inéditas, quer trará toda a unção e talento característicos da cantora e compositora. A produção fica a cargo do conceituado maestro Melk Carvalhedo, com lançamento previsto ainda para este ano.

Além disso, em breve chega às lojas o CD É Demais, uma coletânea com 16 sucessos que retratam a carreira de Elaine de Jesus. Com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas, a cantora é considerada uma referência no setor, como interprete de composições consagradas em todo o país.

A expectativa é grande. Para todos aqueles que apreciam a boa música, fica a certeza de que a qualidade continuará fazendo a diferença. “Daremos o nosso máximo para que sejam trabalhos com a marca de excelência da Aliança”, conclui o diretor Ricardo Carreras.

Coletânea 'É Demais' com 16 sucessos de Elaine de Jesus, chega em breve nas melhores lojas do país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


3 Comentários

  1. Parabéns a todos da gravadora ALIANÇA, a coletânea da Elaine de Jesus
    ficara muito legal! amei a ideia, a gravadora só tem a ganhar…. e o contrato da
    Vanilda Bordieri não poderia ser melhor. Que o SENHOR JESUS CRISTO os abençoe.

  2. Claudinei disse:

    ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAS NOVIDADES, CREIO QUE VIRÃO COISAS BOAS POR AÍ, POIS TANTO A ELAINE DE JESUS COMO A VANILDA BORDIERI SÃO DUAS GRANDES CANTORAS QUE LOUVAM AO NOME DO SENHOR.

  3. Edgar Santos disse:

    Olá. Sempre admirei a seriedade e o trabalho da Aliança Produções pela qualidade de seus produtos. Sem dúvida a Coletânea Comunhão e Adoração é um grande exemplo do segmento da música gospel no Brasil. Falando em Comunhão e Adoração, gostaria de saber onde anda a Fabiana – uma das integrantes participantes do cd Comunhão e Adoração Volume 3? Um forte abraço a todos e a paz do Senhor Jesus.

Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.