Você está em: Home » CDs, Música » CD O Melhor do Louvor e Adoração 5

Um retrato da música de louvor e adoração no país, neste momento da história! Essa é a síntese do CD O Melhor do Louvor e Adoração 5, lançado pela Aliança.

Para alcançar esse resultado, foram selecionadas 12 faixas com as melhores canções de grupos e ministros que representam o que de mais relevante acontece no estilo.

O álbum tem início com Regis Danese (Compromisso) e segue com Igreja Batista Shalom-DF (Bendito, versão Hillsong), André Valadão (Abraça-me), Adoração e Adoradores e Fernanda Brum (Me Rendo a Ti), Paulo C. Baruk e Banda Salluz (Cantai ao Senhor), Aliança do Tabernáculo e Davi Sacer (Tudo que Sou), Daniel Souza e Fernandinho (Teu Nome é Santo), Filhos do Homem (Cordeiro Santo), Ludmila Ferber (Nunca Pare de Lutar), Ministério Apascentar (Deus do Impossível) e Irmão Lázaro (Meu Mestre). Para finalizar com chave de ouro, David Quinlan (Livre pra Te Adorar).

Mas além da qualidade musical, houve cuidado no primor visual. O projeto gráfico foi redesenhado pela Souto Crescimento de Marca, de modo a transmitir o caráter atemporal do repertório. De acordo com Ricardo Carreras, diretor da Aliança, através da série O Melhor do Louvor e Adoração é possível conferir um registro da obra dos artistas que marcaram época e serviram de referência para o desenvolvimento do gospel nacional – desde 1999, quando foi lançado o 1º volume.

Afinal, quem já não se emocionou ao ouvir Não há Deus Maior (Comunidade de Nilópolis), Superabundante Graça (Asaph Borba), Plano Melhor (Renascer Praise) e Restitui (Ministério Apascentar), entre outras composições memoráveis que marcaram uma geração? A trilha de sucessos continua! O Melhor do Louvor e Adoração 5 já pode ser adquirido nas melhores lojas e torna-se item obrigatório em qualquer coleção, ainda mais de quem aprecia a música cristã.

Para ouvir trechos da série O Melhor do Louvor e Adoração, clique aqui.

Para comprar CDs Louvor e Adoração no atacado, clique aqui e fale conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu Comentário

© 2010 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.