Dando sequência ao ingresso no segmento de louvor pentecostal, a Aliança assume a distribuição exclusiva do álbum Porção Dobrada 3, interpretado pelas irmãs Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto. Com esta iniciativa, em breve será possível adquirir o CD nas melhores lojas em todo o país.
Com 16 faixas, o álbum dá continuidade ao sucesso da série interpretada pelas irmãs cantoras, que já se tornaram uma referência neste gênero. O trabalho ainda conta com produção musical e arranjos do maestro Melk Carvalhedo.
No repertório, o melhor do estilo como as faixas Alegria do Deus Vivo, Assembleia de Deus, Só Deus Pode Fazer Milagres, Marta e Maria e muito mais.
Clique aqui e confira a foto de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto na Aliança.
Q Deus abençoe o ministério de vcs, meninas…..amo vcs……Vanilda e Célia, duas das melhores cantoras do Brasil……….bjksss
ESTE CD É MUITO LINDO, AGORA COM A DISTRIBUICAO PELA ALIANCA, TENHO CERTEZA QUE CHEGARA EM TODO O BRASIL E MUITAS FAMÍLIAS SERÃO ABENÇOADAS.
Gente, antes era muito difícil chegar um CD da Vanilda aqui no Maranhão, mas agora espero que chegue, pois sempre tive que fazer pedidos, e ganhar o CD depois que todos já tinham…kkkk Abraços. A Paz do Senhor!
Vai chegar sim, Carlos. Com certeza! Abs.
Esse CD é o melhooor, a música EIS O CORDEIRO DE DEUS é tremenda.
Esse CD é pura benção…. um dos melhores trabalhos das cantoras e do maestro estão inclusos nesse CD, que agora com a distribuição nas mãos da Alinça, tem sido cada vez mais valorizado!! PARABÉNS!
Poxa! A Aliança podia assumir a distribuição do “Porção Dobrada 2 – Vitória Total”. Tenho o 1 e o 3, mas não consigo encontrar o 2!
CDs Vanilda Bordieri vcs vão encontrar na LOJA KELLY.
Rua Conde de Sarzedas,160 box 25.