A Praça da Estação, em Belo Horizonte (MG), foi o palco escolhido para a gravação ao vivo do DVD Tua Visão, 12º álbum do Ministério Diante do Trono. Com 10 composições inéditas assinadas por Ana Paula Valadão, a temática do trabalho aborda a importância dos relacionamentos, além da dependência e gratidão a Jesus Cristo.
O evento contou com participações especiais de Mariana e Felippe Valadão (música Meu Irmão); Fernanda Brum e Nívea Soares (música Encontro das Águas), que repetiram o trio bem-sucedido no CD Nívea Soares Acústico, entre outros ministros.
No repertório, as canções Vestes de Louvor, Vive o Senhor, Bênçãos que Nem Sei Contar, Deus de Amor, A Tua Vontade, Tua Visão, Tu És o Motivo, Preciso de Ti, Te Exaltamos Pai, Meu Irmão, Encontro das Águas e Digno é o Cordeiro.
Nos Extras, o DVD traz ainda o making of; documentário sobre missões gravado no Estado do Amazonas e o Ato Profético de Unidade, que reuniu diversos líderes de louvor.
O lançamento do CD ocorre em breve. Na Aliança, a venda é exclusiva para lojistas. Entre em contato pelos tels. 11.5077.7200 (SP) ou 0800.772.5077 (outras localidades).

tá muito lindo ! parabéns
espetacular como sempre em adoraçao a Deus