Você está em: Home » Notícias » Vanilda Bordieri recebe Disco de Ouro

Vanilda Bordieri recebeu premiação dobrada durante a cerimônia de entrega do Troféu de Ouro, realizada no Teatro Bradesco (SP). Além de vencer a categoria “Melhor CD de São Paulo”, a cantora foi homenageada pela Musile Records com o Disco de Ouro em comemoração à expressiva vendagem do álbum “Na Tua Vontade”.

O merecido reconhecimento acontece no quarto trabalho de Vanilda Bordieri lançado pela gravadora, depois dos sucessos de “Assim Sou Eu”, “A Pesca” e “Pra Deus é Nada”. “Na Tua Vontade” traz 16 faixas inéditas com a produção de Ronny Barboza – que também ganhou um Troféu de Ouro na categoria “Melhor Produtor Musical”.

Além de um repertório incrível, com “Viverei Milagres”, “Descanso em Ti” e “Não Serei Capaz”, o destaque do CD vai para as participações de Leandro Borges e Moises Cleyton, além de Bruna Paula e o Coral das Mulheres, ganhadoras do concurso realizado na internet.

O Troféu de Ouro contou com a presença de Anderson Freire, Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Elaine de Jesus, Soraya Moraes, Robinson Monteiro, além de diversos ministros e profissionais que atuam no segmento da música cristã. Idealizado pela Prisma, o evento tem como objetivo premiar os destaques do gospel na atualidade.

Siga a gravadora Musile Records e fique por dentro das novidades: www.facebook.com/musilerecords

Assista ao Preview de “Na Tua Vontade” no YouTube: http://goo.gl/wo9klB

Para comprar no atacado o álbum “Na Tua Vontade”, clique aqui e fale conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.