Você está em: Home » Destaque, Notícias » Vineyard e Juliano Son apresentam vídeo da canção “Tão Profundo”

Ministério VineyardJuliano Son (Ministério Livres para Adorar) acabam de lançar a música “Tão Profundo”, registrada pela primeira vez em vídeo no DVD “Ao Vivo no Hangar”. O álbum foi gravado no Museu da Aviação, em São Carlos – SP, a partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves.

Composta originalmente por Jeremy Riddle, a versão brasileira de “Furious” que se tornou conhecida na maioria das igrejas brasileiras, ganha agora uma emocionante interpretação nas vozes de Juliano Son e Fabiano Alves, integrante do Ministério Vineyard (Piratininga).

Vineyard – Ao Vivo no Hangar” traz 15 faixas que conduzem o público a uma nova experiência através da música, incluindo os grandes sucessos “Fome”, “Seja o Centro”, “Tua Voz”, “Só Tenho a Ti”, “Me Transformar” e muito mais. Destaque para as participações especiais de Ana Paula Valadão e Heloisa Rosa, além de Juliano Son.

Com direção de Ricardo Carreras e Hugo Pessoa, este é o segundo trabalho em vídeo do Ministério Vineyard, lançado agora com a marca Musile Records, novo selo da Aliança Produção e Distribuição.

Assista no canal Musile Records: http://goo.gl/9Tv5nH

Acesse www.musile.com.

Siga a Musile Records nas redes:

www.facebook.com/musilerecords
www.twitter.com/musilerecords
www.youtube.com/musilerecords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.