Você está em: Home » Tendências & Mercado » Dia do Vendedor

Dia 1º de Outubro comemoramos o Dia do Vendedor!

Queremos homenagear todos os profissionais que desempenham seu trabalho com resiliência, carisma e, acima de tudo, credibilidade!

Aproveitamos para compartilhar um excelente conselho de Kotler: “não venda preço, venda valor”!

Vendas tem tudo a ver com transmissão de valores. As pessoas não compram produtos, elas compram valores. O valor pode ser o preço, pode ser uma ideia, uma facilidade ou ainda coisas abstratas, tais como felicidade, ou até mesmo um sentimento. Sim, as pessoas podem comprar fundamentadas em um sentimento, como o de caridade, quando se doa para uma instituição.

É preciso, portanto, saber que valor deve ser transmitido. Para sabê-lo, olhe para os consumidores. O que eles procuram? O que eles gostariam de encontrar? De que maneira eles vêem o que você vende, e de que maneira eles deveriam enxergar, avaliar e ponderar seus produtos?

Saber quais são os valores é, basicamente, uma questão de percepção e de fazer as perguntas certas.

Parabéns a todos os vendedores que são apaixonados pelo que fazem e se preocupam em transmitir valores aos seus clientes todos os dias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Um Comentário

  1. Smithc106 disse:

    whoah this blog is fantastic i really like studying your articles. Keep up the good paintings! You understand, many individuals are looking around for this info, you could aid them greatly. kbcdkkeggebcecad

Deixe seu Comentário

© 2017 APD News – O canal de informação da Aliança. Todos os direitos reservados.